Primeiro Congresso da Pastoral Familiar do Regional Nordeste 2

\"1º

Será realizado nos dias 28, 29 e 30/ago/09, no Colégio das Lourdinas, João Pessoa (PB), o Primeiro Congresso da Pastoral Familiar do Regional Nordeste 2.

Organizado pela Coordenação da Pastoral Familiar do Regional, o Congresso tem como tema \”Família, Santuário da Vida e do Amor\” e como lema \”Vede, como eles se amam!\”.

Vamos rezar por mais essa iniciativa da Pastoral Familiar do Brasil e pedir a Deus que derrame suas bênçãos sobre todos os participantes deste evento.

Acesse o site do 1º Congresso e conheça mais sobre essa iniciativa.

[googleMap]map[/googleMap]

5 pensamentos sobre “Primeiro Congresso da Pastoral Familiar do Regional Nordeste 2

  • 28 de julho de 2009 em 23:45
    Permalink

    Para Henrique & Márcia e todos os nossos amigos irmãos do Regional Nordeste 2, desejamos um Congresso bastante alegre e produtivo, para que possamos ver construída no Brasil uma Pastoral Familiar “Intensa & Vigorosa” e que a Família possa ser reconhecida verdadeiramente como “Santuário da Vida e do Amor”. – Abraços carinhosos de TICO & VERA

    Responder
  • 29 de julho de 2009 em 13:13
    Permalink

    Á Márcia e Henrique parabenizamos a inciativa da realização do Primeiro Congresso Da Pastoral Familiar do Regional Nordeste2. Que Deus derrame muitas bênçãos e que a Família de Nazaré seja sempre a motivação que nos impulsiona a desenvolver nossa missão junto às famílias. Abraços fraternos Angela e Guenka.

    Responder
  • 19 de agosto de 2009 em 22:48
    Permalink

    Henrique e Marcia,pabenizamos pelo empenho em prol da P.Familiar,q Deus vos ilumine e vamos nos encontrar no C ongresso.A Diocese de Caico vai a Equipe toda.Abssssss fraterno de Moar e Ivanilda de Currais Novos

    Responder
  • 31 de agosto de 2009 em 22:07
    Permalink

    Parabenizamos todos que organizaram o grande encontro, pois voltamos para Caicó no Rio Grande do Norte realizados, motivados e com muita vontade de fazer crescer a Pastoral Familiar em nossa Paroquia.

    Responder
  • 12 de maio de 2011 em 16:20
    Permalink

    Fico feliz em saber que o nordeste esta lutando pelo resgate das familias.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *