Mais informações sobre o falecimento do Guenka

Segundo informações do jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, Eduardo Guenka foi morto a tiros na garagem da casa em que morava com Ângela. Um homem não identificado atirou pelas frestas do portão da garagem atingindo ele, o filho Marcos – que foi socorrido e operado no Hospital Regional de Sorocaba e não corre risco de morte -, e a nora Aline – que foi atingida sem gravidade.

Segundo o jornal, \”os bombeiros foram acionados às 17h42 para atender as vítimas. Ao chegarem ao local, encontraram o médico psiquiatra Eduardo Guenka, de 76 anos, já sem vida, nos braços da esposa.\”

Rezamos pela alma de Eduardo Guenka, pela recuperação do Marcos e da Aline e pelo conforto da Ângela e dos demais familiares.

 

8 pensamentos sobre “Mais informações sobre o falecimento do Guenka

  • 9 de junho de 2014 em 8:23
    Permalink

    sem palavras muito triste.rezemos pelos familiares

    Responder
  • 9 de junho de 2014 em 11:50
    Permalink

    Chocados, lamentamos o ocorrido e nos mantemos em oração, pedindo a Deus que, na sua infinita bondade, ajude essa família querida a suportar essa terrível provação!

    Responder
  • 9 de junho de 2014 em 14:11
    Permalink

    Lamentamos muito, o ocorrido foi uma perda irreparável e nos solidarizamos com a família, que Deus fortaleça D. Angela e toda a família e estamos rezando por todos.

    Responder
  • 9 de junho de 2014 em 21:24
    Permalink

    Lamentamos a perda do amigo, temos certeza que ele já esta gozando da presença de Deus. Unidos em orações desejamos muita força para Angela e toda família. Que Deus os abençoe sempre!

    Responder
  • 9 de junho de 2014 em 21:27
    Permalink

    Nós da CENPLAFAM WOOMB Brasil lamentamos o ocorrido nos unimos em orações desejamos muita força para Angela e toda família. Que Deus receba Dr Genka e abençoe seus familiares.

    Responder
  • 9 de junho de 2014 em 23:59
    Permalink

    Muito triste ver a violencia invadindo nossos lares.
    Rogo a Nosso Salvador que receba o Guenka, e que ampare a familia.

    Responder
  • 11 de junho de 2014 em 18:36
    Permalink

    Nosso abraço de conforto e sentimento, à Angela e seus familiares.

    Responder
  • 13 de junho de 2014 em 1:07
    Permalink

    Em nome da Pastoral Familair Região Episcopal Ipiranga-REI enviamos nossa condolências à Familai enlutada e lamentamos muito o fato ocorrido.Que Deus nosso Senhor conforte a familia de Angela.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *