Câmara de Barretos aprova a Semana Municipal de Valorização da Família

Abaixo a informação que nos foi enviada pelo casal Amanda e Lincoln, coordenadores diocesanos da Pastoral Familiar em Barretos.

 

Na data de ontem (05/05/2014) foi aprovado, pela Câmara Municipal de Barretos, por unanimidade, em dois turnos de votação, o Projeto de Lei da Semana Municipal da Valorização da Família. O Projeto de Lei seguirá para sanção do Prefeito Municipal.

O Projeto de Lei da Semana Municipal da Valorização da Família, que ocorrerá do primeiro ao segundo domingo do mês de agosto, foi idealizado por nós (Lincoln e Amanda), elaborado e apresentado pela Vereadora Paula Lemos á Câmara Municipal de Barretos.

Assim, gostaríamos de dividir essa felicidade com todos vocês, por se tratar de mais uma conquista da Pastoral Familiar da Diocese de Barretos, tendo em vista que será possível levar os valores do evangelho a todas as famílias e lugares da cidade, sejam os órgãos públicos ou particulares, inclusive escolas e instituições de ensino, com o apoio e o incentivo do Poder Público, pois se tornará Lei e integrará o Calendário Oficial de Barretos a Semana Municipal da Valorização da Família.

 

Abraços.

Lincoln e Amanda

Pastoral Familiar da Diocese de Barretos.

 

Colaborou a Célia, que nos repassou a informação.

Um pensamento sobre “Câmara de Barretos aprova a Semana Municipal de Valorização da Família

  • 7 de maio de 2014 em 16:48
    Permalink

    Parabéns por esta grande conquista.Fico muito Feliz..Precisamos de apoio do poder público , para uma grande conscientização do valor de uma família. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *