Família, o que precisas?

O casal coordenador da Pastoral Familiar da Região Episcopal Ipiranga, Le e Fred, enviaram mensagem avisando do evento organizado pelo Encontro de Casais com Cristo – ECC do Santuário de São Judas Tadeu, em São Paulo. O evento acontecerá entre os dias 1 e 15/ago, e será realizado como parte das atividades da Semana Nacional da Família.

Serão palestras ministradas pelo dr. Anselmo Schlindwein – psicólogo, teólogo, filósofo e sociólogo – com o tema Família, o que precisas?

Confira abaixo a mensagem do casal e visualize/baixe o cartaz.

O ECC está organizando um evento para os dias 1 e 15 de agosto para vivermos a Semana Nacional da Família. Segue anexo.

Pedimos a gentileza de encaminhar para os seus contatos, pois será uma grande oportunidade para as famílias da comunidade conhecer um pouco sobre relacionamento familiar, entre casais e pais e filhos. O tema do evento será \”Família, o que precisas?\” O palestrante será o Dr. Anselmo Schlindwein, psicólogo, teólogo, filósofo e sociólogo e uma vasta experiência em comportamento familiar.

As palestras nos ajudarão a perceber algumas ferramentas muito úteis para entender e caminhar mais tranquilamente com a família e torná-la mais feliz e harmônica.

Não deixe de aproveitar esta oportunidade!

Será nos dias 1 e 15 de agosto, às 19h30, no Salão Dehon, da Paróquia Santuário São Judas Tadeu, Av. Jabaquara, 2682.

Equipe Dirigente ECC 2013

[Download id not defined]

Um pensamento sobre “Família, o que precisas?

  • 20 de julho de 2013 em 16:08
    Permalink

    Parabéns a equipe do ECC, devem permanecer unidos a Igreja de Jesus e a Pastoral Familiar faz com que nesse tempo favorável de unidade e paz, e que a compreensão e o entendimento pastoral faça de todos na Pastoral Familiar eixo transversal das pastorais e movimentos, conforme documento 79 o diretório desta pastoral e que todos os casais sem excessão deve ter como livro de cabeceira e estuda-lo para que façamos na paroquia o atendimento nos setores pré, pós matrimonio e casos especiais formatados num só sentimento e um só coração com Cristo em Cristo para nossos trabalhos missionários e evangelizadores, sem ambições e sem vaidades para que a Imagem de Jesus ressuscitado apareça em nossas comunidades, para a renovação e transformações na família e concomitantemente na sociedade para que reine a paz e a harmonia sempre olhando a alteridade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *