Pedido de oração por pe. Florentino.

Recebemos e repassamos a mensagem do João Abrahão e Zuleica sobre a saúde o pe. Florentino, ex-assessor da Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Paulo e da Sub-região SP-1.

Abaixo, a mensagem do casal:

Caros amigos da Pastoral Familiar
Padre Florentino (ex-Assessor Eclesiástico da Pastoral Familiar da Arquidiocese de São Paulo) se encontra internado há mais de 15 dias no Hospital Santa Virgínia, sito na Av. Celso Garcia, 2294, no quarto 104 (telefone direto 2799-3104), em São Paulo.
Os médicos não conseguiram diagnosticar a doença e, para isso, nesta segunda-feira, dia 06/mai/2013, as 13h se submeterá a intervenção cirúrgica para retirada de material para se realizar 4 (quatro) biópsia diferentes e, assim, encontrar a solução médica a ser praticada.
Vamos fazer uma corrente de oração  no dia e hora acima para que tudo corra muito bem, aliás vamos orar desde já colocando em nossas intenções a melhora do Pe. Florentino e que logo ele possa estar de novo de volta  ao seu convívio sacerdotal.

4 pensamentos sobre “Pedido de oração por pe. Florentino.

  • 4 de maio de 2013 em 14:14
    Permalink

    Rezamos para o pronto restabelecimento do Pe. Florentino e que os exames possam iluminar o trabalho dos médicos. Santa Gianna está olhando por ele.

    Responder
  • 4 de maio de 2013 em 18:57
    Permalink

    Nossas orações para que Deus conduza pelas mãos dos médicos o restabelecimento na saúde do Pe Florentino, para que passando por esse momento volte rápido aos trabalhos sacerdotais trazendo-nos o Cristo Vivo na Eucaristia e pela Palavra.

    Responder
  • 5 de maio de 2013 em 14:36
    Permalink

    Estaremos em oração pela saúde do Pe.Florentino e que o Divino Espírito Santo ilumine os médicos que farão a cirurgia nele, amanhã. Que N. Sra. o cubra com seu manto. Contem com nossas orações pelo seu pronto restabelecimento. Abraços fraternos do casal Angela e Guenka.

    Responder
  • 6 de maio de 2013 em 15:15
    Permalink

    Estaremos em oração para que Deus, ilumine os médicos que estão atendendo Padre Florentino, e que ele tenha – boa e breve recuperação

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *