Nota de falecimento.

Faleceu, nesta noite, 13/abr/2013, em Recife, o Henrique Calado, esposo da Márcia. Henrique e Márcia são os coordenadores da Pastoral Familiar do Regional Nordeste 2, que compreende os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Henrique estava lutando contra um câncer no pulmão há mais de um ano.

Rezemos pela alma do Henrique. E rezemos também pelo consolo de Márcia e de seus três filhos e noras. Toda a Pastoral Familiar do Regional Sul-1 se solidariza com a família e se coloca em oração e à disposição.

Cremos na Vida Eterna e na Ressurreição e esta fé nos dá a certeza de que nosso irmão está em um lugar melhor.

 

8 pensamentos sobre “Nota de falecimento.

  • 14 de abril de 2013 em 0:34
    Permalink

    O Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas de Cuiaba-MT, solidariza com a família deste Irmão que acaba de realizar sua páscoa. Oremos ao SENHOR.

    Responder
  • 14 de abril de 2013 em 6:39
    Permalink

    Jesus acolha Henrique em seus braços e Nossa Senhora cubra com seu manto a família.

    Responder
  • 14 de abril de 2013 em 6:42
    Permalink

    Jesus conforte toda a família de Márcia.

    Responder
  • 14 de abril de 2013 em 9:27
    Permalink

    É com muita tristeza que recebi a noticia do passamento de nosso Irmão Henrique, esposo da Marcia. O que nos conforta é que a morte não tem a palavra final, é apenas a porta de entrada, isto porque o senhor ressuscitou. Que por intercessão de Maria Santissima, o Senhor fortaleça a Marcia e seus familiares, neste momento de profundo sentimento de perda. Estarei com as minhas orações, unido a Marcia, seus familiares e aos membros da pastoral familiar do Regional Nordeste2. Mons. Claudemir

    Responder
  • 14 de abril de 2013 em 22:56
    Permalink

    “Eu sou a ressurreição e a vida.
    Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11,25)

    Para você, meus queridos, Márcia e família!
    Que perda irreparável! Só Deus para dar forças neste momento. Eu sei que você Márcia, filhos e família terão de Deus todo amparo, toda graça para continuar a missão sem a presença física do Rique. Ontem, logo após a morte do Henrique, você me ligou chorando e disse-me: “Meu padre, (como você sempre diz), perdi meu amor”. O meu coração cortou, doeu… Meu Deus, meu tudo! Estamos todos unidos com à sua família Márcia. Você cumpriram belissimamente a missão na Pastoral Familiar do Brasil, especialmente do Regional Nordeste II. Você continua nesta missão. O Henrique cumpriu a dele. E como cumpriu! O Henrique marcou profunda e positivamente as nossas vida. A missão foi grande no cuidado dado ao Henrique. Agora foi chamado a experimentar o gozo da alegria eterna, prêmio para aquele que cumpriu com fidelidade sua vocação de esposo, pai e discípulo missionário de Jesus.
    Aproveito para lhes enviar um forte abraço. Procurem agora descansar um pouco. Beijos fiquem!
    Padre Luiz Antonio BENTO
    Maringá/PR

    Responder
  • 15 de abril de 2013 em 10:31
    Permalink

    É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso irmão de caminhada, o Henrique da Márcia. Queremos nesta hora compartilhar nossas orações de forma especial pela sua alma, por Márcia, filhos e noras. A certeza que temos de nossa ressurreição e a promessa de vida eterna deixada por Jesus é o que move a todos nós. Nesta certeza da ressurreição queremos deixar aqui registrado para Márcia, filhos e noras o consolo e conforto. Henrique com certeza, está na casa do Pai e nas mãos de Maria e irá interceder por todos vocês. Abraços fraternos Angela e Guenka.

    Responder
  • 15 de abril de 2013 em 18:08
    Permalink

    Nosso pesar pelo falecimentodo companheiro Henrique esposo da Marcia,nos solidarizamos com a familia enlutada,rogando ao Cristo Ressuscitado,que o acolha no seu reino,dando oconforto necessario a Marcia,filhos e noras,com abraco afetuoso Lucia e Abimael

    Responder
  • 16 de abril de 2013 em 21:24
    Permalink

    Que Deus de forças para toda família nesta hora difícil, estaremos orando por vocês.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *