Mudança de assessoria na Pastoral Familiar do Regional Sul-1

Prezados e queridos Bispos, Assessores e Coordenadores da Pastoral Familiar do Regional Sul 1

Nestes dias a liturgia recorda-nos que “Deus vem” visitar o Seu povo, para permanecer no meio dos homens e formar com eles uma comunhão de amor e de vida, isto é, uma família. (Papa Bento XVI)

\"\"

Venho comunicar  que o Padre Luís Fernando Neris da Diocese de Jaboticabal, e Assessor da Pastoral Familiar do Regional Sul 1 ( São Paulo) pediu a Dom Emílio Pignoli sua saída da Assessoria da Pastoral por motivos particulares . Agradeceu a Coordenação e a  Comissão pelo carinho, apreço e amizade com que foi acolhido enquanto permaneceu na Assessoria.

Nós também queremos agradecer por seu empenho, sua dedicação e zelo por todos nós. Pedimos a Nossa Senhora que o proteja sempre e o conduza sempre com o carinho de Mãe.

E tenho a alegria de comunicar que Dom Emílio Pignoli , nosso Bispo Referencial , convidou para

\"\"

Assessorar a Pastoral Familiar do Regional Sul 1 , o Padre Cláudio Antonio Delfino da Diocese de Mogi das Cruzes, que já foi Assessor Nacional da Pastoral Familiar. Seja bem vindo  Padre Cláudio , a Pastoral Familiar Regional o acolhe com muito amor, respeito e carinho.

Contamos também com a Assessoria da querida Irmã Ivonete Kurten,fsp que tem nos acompanhado e junto ao Padre Cláudio continuarão realizando um excelente caminhar em nossa querida Pastoral Familiar – Regional Sul 1 ( São Paulo).

Deus é bom!!!

Somos felizes e gratos pelo SIM de toda equipe, que se empenham em realizar uma verdadeira Pastoral Familiar.

“ O Salvador, prestes a vir, derrama sobre nós os dons do Espírito para que nos alegremos e entoemos a Deus

um hino de louvor e de ação de graças.”

 

Maria Célia Pinto

p/ Coordenação da Pastoral Familiar

Regional Sul 1

 

5 pensamentos sobre “Mudança de assessoria na Pastoral Familiar do Regional Sul-1

  • 8 de dezembro de 2012 em 14:51
    Permalink

    Um grande abraço ao Pe. Luiz Fernando, com o qual trabalhamos um bom tempo. Seja bem vindo o Pe. Cláudio. Deus abençoe a todos da comissão do REGIONAL SUL 1.

    Responder
  • 8 de dezembro de 2012 em 15:19
    Permalink

    Nossas orações e agradecimentos ao Pe Luis Fernando e boas vindas ao Pe Claudio, para que na continuidade e do caminhar seguro e sempre elevando a cada ano que chega a maior visibilidade da Pastoral Familiar como a pastoral eixo das pastorais e movimentos, que na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo sob seu mandado para irmos a todos os lugares e evangelizar as familias, que é o centro irradiador das vocações e formadora dos valores humanos e cristãos, que finaliza mais um ano com as mudanças e renovações que vem para neste Natal sentir que Cristo nasce em cada coração dos casais e agentes desta pastoral, tornando um coração novo para um mundo novo e melhor. Um Feliz e Santo Natal e um ano novo de prosperidade e novas realizações mostrando a imagem do resssuscitado que dá força, coragem e entusiasmo para o crescimento exponencial desta Pastoral em todas as dioceses, paroquias e comunidades de nosso Brasil.

    Responder
  • 8 de dezembro de 2012 em 18:32
    Permalink

    laercio
    coordenador da pastoral familiar da
    paróquia Sagrado Coração de Jesus -Botucatu-SP
    parabéns padre claudio ,que Deus e nosso senhor Jesus Cristo te abençõe e o espírito Santo
    te dê forças na caminhada e que Maria ,nossa querida mãe interceda cada mais por voce.

    Responder
  • 9 de dezembro de 2012 em 18:14
    Permalink

    Somos gratos ao Pe. Luiz Fernando, pelo seu carinho e dedicação.Desejamos ao nosso novo assessor pe.Claudio, sucesso na nova etapa junto a PF.
    Zé Nelson e Ana Maria
    SP 1

    Responder
  • 10 de dezembro de 2012 em 11:05
    Permalink

    Agradecemos ao Pe. Luis seu acompanhamento junto a nós, equipe do Regional e desejamos a ele uma caminhada sacerdotal sempre voltada ao bem da família. Que Maria o cubra com seu manto e desejamos um profícuo caminhar sacerdotal junto a sua Diocese. Obrigada, pe. Luís. ALegramo-nos com a chegada de Pe. Cláudio e pedimos ao bom Deus e nossa mãe Maria que o acompanhe sempre nas decisões em prol da P. Familiar Regional. SEJA BEM VINDO!!!Aproveitamos o ensejo para desejar a todos os membros da coordenação da P. Familiar Regional um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS. Abraços fraternos de seus irmãos e amigos Angela e Guenka.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *