Posse do novo bispo de Mogi das Cruzes

O casal Dora e Antonio Mercado, enviaram mensagem sobre a posse de dom Pedro Luiz Stringhini como bispo diocesano de Mogi das Cruzes.

O Administrador Diocesano, Revdo. Pe. José Eduardo Ferreira e a Diocese de Mogi das Cruzes, tem a honra de convida-lo para a posse de seu quinto Bispo Diocesano, Exmo. Dom Pedro Luiz Stringhini, no dia 24 de novembro, 2012, sábado, às 16h, no Ginásio de Esporte do Clube Náutico Mogiano, em Mogi das Cruzes.
Gentilmente confirme presença e se precisa de hospedagem até o dia 12 de novembro de 2012, com Cícera e/ou Tatiane.
Telefone: (11) 4724-9734 ramais: 211 e 212

2 pensamentos sobre “Posse do novo bispo de Mogi das Cruzes

  • 3 de novembro de 2012 em 12:42
    Permalink

    Nossas orações para que Dom Pedro Luiz tenha uma gestão e um pastoreio feliz com muita saude e que Deus o cumule de bençãos e força para que fortaleça as familias para que a evangelização e a catequese seja frutuosa e a harmonia reine para unidade cristã e que a diocese seja sempre a referencia para todos. Abraços e que seja uma posse revelando sempre Nosso Senhor Jesus Cristo o autor da Fé e da esperança para que sua Igreja cresça cem por um em todo nosso Pais o Brasil querido e amado por todos.

    Responder
  • 3 de novembro de 2012 em 16:24
    Permalink

    Parabéns, ao Dom Luiz e que possa exercer o seu Ministério de Pastorear o seu rebanho com eficiência, como sempre o fez. Muitas felicidades e saúde, são os votos do casal
    Toninho Nabor e Isabel

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *