São José dos Campos será anfitriã do IV Congresso da Pastoral Familiar – Sub-região Aparecida

Com o tema central “Família: Trabalho, Festa e Fé” a diocese de São José dos Campos estará sediando nos dias 17 e 18 de novembro de 2012 o Congresso Sub-regional da Pastoral Familiar.

O evento que está sendo organizada pela Comissão Diocesana da Pastoral Familiar, contará com a presença dos bispos, padres, diáconos, seminaristas e agentes da Pastoral Familiar das cinco dioceses que compõem a sub-região além de representantes dos serviços e movimentos familiares das diversas dioceses.

Todo o conteúdo programado, voltado para promoção, fortalecimento e evangelização das famílias, da juventude e da vida será exposto pelos bispos, padres, casais e pessoas ligadas a essa pastoral.

Foram convidados representantes de todas as paróquias da diocese de São José dos Campos e 60 pessoas por diocese visitante totalizando aproximadamente 400 participantes.

Mais uma vez contamos com a habitual colaboração e ajuda da Univap – Campus Urbanova que, estará nos cedendo gentilmente parte de sua instalação para a realização de mais este serviço em prol das Famílias.

Para uma maior integração, partilha e confraternização a Pastoral Familiar estará direcionando famílias visitantes para a casa de famílias hospedeiras facilitando assim transtornos com acomodações, percursos e estadias em hotéis.

Para o bom êxito do Congresso, contamos as orações de todos.

 

 

Roberto e Aurora
Casal coordenador diocesano e sub-regional da Pastoral Familiar

 

\"\"

Um pensamento sobre “São José dos Campos será anfitriã do IV Congresso da Pastoral Familiar – Sub-região Aparecida

  • 29 de outubro de 2012 em 10:29
    Permalink

    Que alegria ver esse povo unido e reunido para tratar da Familia, trabalho e a festa, para avançar para águas mais profundas no conhecimento e comprometimento com Nosso Jesus Cristo o autor da nossa salvação através do sacrificio da Cruz, e todo aquele que consegue com Jesus lançar nosso olhar atle desta, ai sim ultrapassaremos a morte na cruz e anexamos a nossa à dele e com Ele estaremos renovando e aumentando a nossa fé para a evangelização familiar,edificando nas familias a verdadeira Igreja doméstica, que pela oração e a escuta da palavra cearmos dignamente com Ele na Eucaristia, criando a unidade e a comunidade das comunidades a paroquia centro e escola da fé.Parabens e nossas orações para o bom êxito desse encontro em Cristo Jesus.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *