Início da SNF na Paróquia São Francisco de Assis – Piracicaba (SP)

Recebemos do irmão Carlos, da Pastoral Familiar Diocese de Piracicaba (SP), a matéria no Blog da Paróquia São Francisco de Assis, Piracicaba (SP) o início da Semana Nacional da Família (SNF).

\"\"Vide abaixo a matéria:

 

Semana da Família

\"\"

 O primeiro dia da Semana Nacional da Família na Paróquia São Francisco de Assis, diocese de Piracicaba, foi uma benção, cerca de 120 pessoas participaram e foram presenteados com uma bela apresentação de teatro feita pelo Ministério de Artes da Paróquia, mostrando a necessidade de orar sempre a Deus pelas famílias, os jovens representaram cenas comuns em muitos lares e que mostram como o mundo quer que nossas famílias se desfaçam.\"\" 

Em seguida o casal Adryadson e Vanessa refletiu          sobre   o tema do dia, Esperança para o Casal, mostrando  que é possível, para o casal, viver em Cristo. Vanessa  destacou       que com amor e carinho o casal deve se abrir  ao amor de Deus.  Adryadson mostrou às famílias presentes  Nenhum   sucesso na vida justifica o fracasso  familiar\”. Além  disso, temos que manter a esperança  dentro dos lares pois  somente a esperança nos leva à  Cristo e que o homem deve  viver para levar a sua esposa  para o céu e ela a ele. 

 Encerrando com um belo momento de declaração de amor  entre os casais, onde os casais foram convidados a se olhar  nos olhos renovar o amor.

Hoje a semana continua com o tema “Esperança para os filhos” com o casal Paulo e Celsina. Esperamos você e sua Família.

Texto: Carlos Eduardo Luccas Castro 

Um pensamento sobre “Início da SNF na Paróquia São Francisco de Assis – Piracicaba (SP)

  • 17 de agosto de 2011 em 17:27
    Permalink

    Parabéns aos organizadores da SNF da paróquia de S. Francisco de Assis da Diocese de Piracicaba-SP. Que Deus os abençõe e continuem sempre em frente. Que jesus, Maria e José os fortaleça na caminhada. Abraços fraternos Angela e Guenka – casal coord. NUFESP – Regional Sul 1

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *