Formação em Itapetininga junta 60 agentes

[print_link] [email_link]

Aconteceu no domingo, 04/jul, a formação de agentes da Pastoral Familiar da Diocese de Itapetininga (SP). Organizado pela Sub-região Sorocaba, através do pe. Milton, assessor da Pastoral Familiar, e do casal Lilia e Kiko, o dia de formação contou com a presença de cerca de 60 pessoas, reunidos no salão da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga.

A formação foi aberta com a oração inicial feita pelo pe. Milton. A seguir, o casal Ângela e Guenka apresentou uma visão geral sobre a Pastoral Familiar, sua organização e estrutura. O casal Ritinha e André apresentou o Setor Pré-matrimonial e, logo após a pausa para o cafezinho, apresentou o Pós-matrimonial.

Após o almoço, o casal Altimínia e Lima apresentou o Setor Casos Especiais. O dia de formação terminou com a missa celebrada por dom Gorgônio, bispo diocesano de Itapetininga.

4 pensamentos sobre “Formação em Itapetininga junta 60 agentes

  • 10 de julho de 2010 em 20:04
    Permalink

    Paz e Bem para todos do Regional, queremos conteudo destas apresentações para nos formar-mos tambem.
    Márcio e vanda

    Responder
  • 11 de julho de 2010 em 22:29
    Permalink

    Parabens por essa formação, essas informações nos traz muita força e entusiasmo para que cresça a cada dia a disponibilidade e em maior numero de casais a se formarem para a grande missão da Pastoral Familiar,na construção da unidade e sendo o eixo de todas as pastorais e movimentos da Igreja.
    Que Deus continue dando a voces Angela e Guenka, Ritinha e Andre e todos os casais que ajudam nessa construção com denodo e entusiasmo.

    Que Deus os abençõe e os guarde hoje e sempre.Amem!

    Benedito e Maria Ines
    Pastoral Familiar
    Jaguariuna -Dioc de Amparo

    Responder
  • 12 de julho de 2010 em 12:48
    Permalink

    Parabéns para a Diocese de Itapetininga que reuniu 60 agentes para formação, esperamos que os motive a fortalecer a pastoral familiar na diocese. Parabéns. abraços fraternos Angela e Guenka.

    Responder
  • 15 de julho de 2010 em 10:56
    Permalink

    Me Junto a Equipe para desejar aos Formandos que o Espírito Santo lumine cada um, muita perseverança no bonito e trabalho de Pastoral Familiar.

    E ao casal Lilia e Kiko os nossos parabéns por mais esta realização e dedicação.

    A Pastoral Familiar da São Francisco Xavier também está concluindo nesta segunda feira 19/07 a formação de 5 casais que se juntarão a pastoral já existente.
    Casal formador: Reinaldo e Isabel.

    Ao Silvio e Ester nossos parabéns e reconhecimento, pelas sementes semeadas e pelos frutos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *