Site da Pastoral Familiar da Arquidiocese do Rio de Janeiro

[print_link] [email_link]
\"Site

Navegando pelos sites amigos e pelas indicações que recebemos, encontramos muitas coisas boas. Entre elas encontramos o site da Pastoral Familiar do Rio de Janeiro, repleto de novidades e de atividades para os agentes de pastoral. Vale a pena uma visita para ver que nossa missão de lutar pela Família tem fortes trincheiras em muitos lugares do Brasil.

Clique: http://pastoralfamiliarrj.blogspot.com/

6 pensamentos sobre “Site da Pastoral Familiar da Arquidiocese do Rio de Janeiro

  • 26 de abril de 2010 em 13:50
    Permalink

    Que bom sabermos que a Arquidiocese do Rio de Janeiro tem um site e pode partilhar conosco experiências e novidades que nos enriquecerão. Parabéns a coordenação na pessoa do Aloísio e Ilze. Abraços fraternos Angela e Guenka – Sorocaba

    Responder
  • 26 de abril de 2010 em 22:31
    Permalink

    PARABÉNS, ARQUIDIOCESE DO RIO, PELA BELÍSSIMA INICIATIVA! APROVEITO PARA DIVULGAR O V CONGRESSO ESTADUAL DA PASTORAL FAMILIAR SUB-REGIONAL LESTE 2 (ESPÍRITO SANTO, QUATRO DIOCESES) QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 23 A 25 DE JULHO NA CIDADE DE SÃO MATEUS. POR AQUI TAMBÉM SAÚDO A ANGELA E O GUENKA QUE VIRÃO Á DIOCESE EM SETEMBRO PARA A PRIMEIRA ETAPA DO CURSO INAPAF.
    DEUS ABENÇOE A TODOS E A TODAS.

    PADRE EDIVALDO LUÍS KLIPEL
    COORDENADOR DE PASTORAL DA DIOCESE DE SÃO MATEUS, ES

    Responder
  • 11 de janeiro de 2011 em 22:46
    Permalink

    Boa noite!!!

    Venho através desta encarecidamente pedir ajudar, pois estou a procura da irmã da minha mãe, que casou nessa igreja, peço que nos ajudem a encontrá-la, pois estamos no Pará e muito longe e dificil para encontrarmos alguém que está aí no RJ.
    Ela se chamava “Maria das Dores Dias da Costa!” filha de Raimundo Coelho da Costa e Neuza Dias da Costa, nasceu no interior de Santarém no Pará e casou-se no dia 22/01/1989 com ” Augusto Cesar de Vasconcelos” carioca filho de Moacir Moraes de Vasconcelos e Terezinha Freitas de Vasconcelos.
    O Augusto César é ex funcionário da Golden Cross e já é falecido, ele tiveram 04 filhos e uma das filha se chama Ana Claúdia.
    A tia Maria das Dores saíu aqui do Pará com apenas 08 anos de idade para ir morar no RJ com um casal onde ele é engenheiro e se chama “Walton Vieira de Novóa” engenheiro muito conhecimento no RJ.
    Pedimos por gentileza que nos ajudem pois os seus já faleceram e nunca mais a viram, hoje seus irmãos querem reencontrá-la ou pelo menos ter notícia de alguém da família… Sou subrinha dela filha de sua irmã mais nova Raimunda Costa da Silva.

    Ficamos agredecidos pela atenção nos dada, e se for possível nos ajudem.

    Lucenilda Costa

    Responder
  • 16 de novembro de 2013 em 13:06
    Permalink

    Peço ajuda, pois estou direcionado pelo o Padre Jeronimo a montar a PASTORAL FAMILIAR em nossa Paróquia. O que precisamos para montar está Pastoral.
    Já temos uma pequena equipe para iniciar as reuniões.

    Responder
    • 22 de novembro de 2013 em 10:45
      Permalink

      Marcelo, por favor, nos informe a que diocese pertence sua paróquia para que possamos atendê-lo melhor.

      Responder
  • 6 de maio de 2015 em 11:51
    Permalink

    como faço para ter pastoral familia na minha paroquia?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *